Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Chapadinha Concede Onze Títulos Honoríficos de Cidadão Chapadinhense

por adm publicado 14/08/2017 21h41, última modificação 14/08/2017 21h41

Sessão Solene

Exibindo IMG-20170814-WA0040.jpg

Na manhã de sexta-feira, 11/08/2017, cerca de 11 personalidades que contribuíram e que vêm atuando para o desenvolvimento da cidade de Chapadinha, receberam Títulos Honoríficos de Cidadão Chapadinhense.

Os nomes foram discutidos e aprovados por todos os parlamentares desta legislatura. São pessoas que contribuem e já contribuíram significativamente para o desenvolvimento econômico regional. O evento, que contou com mais de 160 pessoas, ocorreu na Câmara de Vereadores no Plenário Francisco Almeida Carneiro.

A presidente da casa, vereadora Vera Lúcia parabenizou todos os homenageados, ressaltando a importância da contribuição de cada um para o município de Chapadinha.

De acordo com o item VI do inciso 1º do artigo 89, do regimento interno da câmara dos Vereadores de Chapadinha, é atribuição desta, sendo competência privativa do plenário, a concessão de título de cidadão honorário a pessoas que reconhecidamente, tenham prestado relevante serviço à comunidade.

Os homenageados foram escolhidos pelos vereadores, conforme relação abaixo:

Douglas Assunção Nojosa

Henrique Celso de Sá Meneses Sousa